Empresas serão beneficiadas com o “Simples”

0

A Unimed irá realizar um jantar para 200 empresários nesta quinta-feira, 31, no Hotel Parque dos Coqueiros, onde será firmada uma parceria com a Associação Comercial de Sergipe (Acese). No encontro será apresentado o “Simples”, filosofia que toda empresa pode oferece plano de saúde a seus colaboradores, seja ela micro, pequena ou grande.

De acordo com o diretor de Negócios da Unimed, Lúcio Prado Dias, o serviço atende a uma diretriz do planejamento estratégico da empresa, o que amplia o atendimento do segmento empresarial. “Uma das exigências de muitas empresas era justamente ter um espaço onde o empregado pudesse ser atendido de uma forma mais rápida, mais ágil, para não  comprometer a sua atividade no trabalho”, explica.

Ele coloca ainda que as empresas hoje, elas são obrigadas por lei, a ter um controle médico de saúde ocupacional. E que no espaço também poderão ser atendidos os funcionários que necessitam fazer seus exames periódicos de saúde.

A idéia do projeto surgiu com o crescimento da carteira de clientes empresariais atendidos no Centro de Diagnósticos II, através do plano com rede de atendimento em unidades próprias da Unimed.


 

Comentários