Empresas serão beneficiadas com o “Simples”

A Unimed irá realizar um jantar para 200 empresários nesta quinta-feira, 31, no Hotel Parque dos Coqueiros, onde será firmada uma parceria com a Associação Comercial de Sergipe (Acese). No encontro será apresentado o “Simples”, filosofia que toda empresa pode oferece plano de saúde a seus colaboradores, seja ela micro, pequena ou grande.

De acordo com o diretor de Negócios da Unimed, Lúcio Prado Dias, o serviço atende a uma diretriz do planejamento estratégico da empresa, o que amplia o atendimento do segmento empresarial. “Uma das exigências de muitas empresas era justamente ter um espaço onde o empregado pudesse ser atendido de uma forma mais rápida, mais ágil, para não  comprometer a sua atividade no trabalho”, explica.

Ele coloca ainda que as empresas hoje, elas são obrigadas por lei, a ter um controle médico de saúde ocupacional. E que no espaço também poderão ser atendidos os funcionários que necessitam fazer seus exames periódicos de saúde.

A idéia do projeto surgiu com o crescimento da carteira de clientes empresariais atendidos no Centro de Diagnósticos II, através do plano com rede de atendimento em unidades próprias da Unimed.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais