Emsetur e Senac iniciam capacitação para o turismo

O Sergipe de Braços Abertos, programa de capacitação continuada voltado para o segmento turístico desenvolvido pelo Governo de Sergipe, iniciará suas turmas do primeiro semestre de 2010 a partir da próxima segunda-feira, 22. Coordenado e executado pela Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) o programa abre inscrições até o meio-dia da sexta-feira, 19, impreterivelmente.

Os cursos ofertados serão destinados à capacitação e qualificação de profissionais já atuantes em segmentos turísticos como hotéis, bares e restaurantes, agências de viagem e de receptivo e tem por meta qualificar 170 profissionais nesse semestre.

Nessa nova etapa a Emsetur e o Senac estão ofertando turmas para os cursos de inglês instrumental, garçom, camareira, recepcionista de meios de hospedagem, culinária e excelência no atendimento ao turista, tendo entre 30 e 200 horas/aula a depender do opção escolhida.

O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição nos cursos. Os empresários e gestores de empresas do trade turístico sergipano podem inscrever através dos telefones (0xx79) 3179-1915 e 3179-7553.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais