Emsurb credencia ambulantes para o Carnaju 2006

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está se preparando para a entrega dos crachás de identificação para os ambulantes que vão trabalhar durante o Carnaju 2006. O sorteio foi feito no último dia 14 e a entrega acontece no dia 23, a partir das 8 horas, no escritório de apoio da Emsurb situado no Mercado Thales Ferraz.

 

Para receber o cartão de identificação, será necessária a apresentação da carteira de identidade ou CPF, assim como o comprovante de pagamento da taxa. Somente os ambulantes sorteados terão autorização para comercializar durante o Carnaju 2006, que acontecerá entre os dias 24 e 28 deste mês, na praça de eventos Hilton Lopes.

 

Devido à desistência de oito ambulantes sorteados no último dia 14, outro sorteio foi realizado para ocupar as vagas, explicou o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Antônio Carlos Mota.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais