Emsurb pede prazo de 30 dias para terminar obras no mercado

O prazo para a entrega das obras de reestruturação de rede elétrica no setor de peixes do Mercado Albano Franco acabou hoje, 5. No entanto, a Emsurb pediu ao Ministério Público Estadual mais 30 dias para finalizar as obras. A justificativa é de que a empresa ganhadora da licitação ainda não entregou alguns materiais necessários para conclusão dos trabalhos.

“Com certeza em 30 dias estaremos com a obra finalizada”, afirmou a assessora de comunicação da Emsurb, Luciana Renata. “Algumas peças que foram encomendadas sob medida ainda não chegaram. Mas as obras estão encaminhadas. A reestruturação não é tão visível, principalmente porque a rede está deixando de ser térrea para ser aérea”, alegou a assessora.

Reclamações

Cabaletas para instalação aérea foram instaldas, mas alguns fios ainda estão à mostra
Enquanto isso os comerciantes ainda sofrem com trabalho de meio expediente, imposto para que a obra ganhe velocidade. “As obras atrapalham porque a gente fecha às 12h e perde a freguesia da tarde. Eles estão sendo rápidos, mas também trabalham em um só turno, isso deve dificultar”, comenta a feirante Ana Maria Balbino, que vende peixes no mercado desde a sua inauguração.

Já Rosângela da Costa, presidente do Conselho da Associação dos Comerciantes do Mercado Albano Franco (Acomaf), diz não estar satisfeita com o resultado das obras. “A instalação está mal feita. Mais uma vez eles estão enganando a gente, e ‘armengando’. Eles só aceleram o processo quando nós falamos com a imprensa”, disse a feirante.

As obras de reposição dos extintores, colocação de piso antiderrapante nas escadas e substituição das bancadas de aço por bancadas de mármore no mercado de peixes já foram realizadas.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais