Emsurb recebe inscrições de comerciantes para o Carnaju

A partir de amanhã, às 8h30, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) recebe as inscrições das pessoas que desejam comercializar no espaço do Carnaju 2005. Para participar do processo, o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência à sede da Emsurb, no Parque da Sementeira.

O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 31, a partir das 8h30 e o pagamento da taxa deve ser feito até o dia primeiro de fevereiro. A Prefeitura demarcou 64 espaços entre barracas de capeta, bares, Towner, caldo de cana, isopor e diversos.

O Carnaju começa no dia 4 e vai até o dia 8 de fevereiro. O tema deste ano é  “Aracaju, 150 carnavais” e acontece na praça de eventos Hilton Lopes. A programação foi montada para que os aracajuanos e turistas que participarem das cinco noites de folia, façam uma “viagem” aos antigos carnavais da cidade. Ao todo serão 23 atrações, relembrando a época das festas nos clubes e das bandas de frevo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais