Emsurb recolheu mais de 24 toneladas de lixo da orla

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) recolheu 24,38 toneladas de lixo na manhã do domingo, dia 1º de janeiro, em toda a extensão da avenida Santos Dumont e ruas adjacentes. A limpeza foi concluída às 9 horas, pelas equipes da Prefeitura. Segundo o diretor de Controle Operacional da Emsurb, Gilson Ramos, oito equipes participaram do serviço.

 

Gilson disse que a parte mais trabalhosa foi a limpeza da grama e dos jardins devido às reentrâncias, que acumulam muito material e demoram mais para serem retirados através de gadanhos. No final da manhã, a Atalaia estava livre de todo o lixo produzido na noite do Réveillon, inclusive a areia da praia.

 

“A limpeza foi iniciada às 6 horas pela avenida e pela areia da praia, por serem os pontos de maior concentração do lixo. Na areia para que as pessoas pudessem usufruir do espaço sem o incômodo do lixo; na avenida agimos mais rápido para aproveitar enquanto o trânsito estava fechado nas ruas e avenidas do circuito da festa”, disse Gilson Ramos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais