Emsurb reforça limpeza das praias durante o feriado

Serão 132 agentes de limpeza divididos em 11 equipes (Foto: Emsurb)
No feriado prolongado muitos aracajuanos e turistas vão buscar a tranquilidade e a beleza das praias de Aracaju durante o carnaval. Por conta disso, a Prefeitura de Aracaju intensifica a limpeza do litoral, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

De acordo com a presidente da Emsurb, Lucimara Passos, a limpeza da cidade é prioridade. “As equipes estão nas praias toda semana, mas com o feriado de carnaval a quantidade de banhistas aumenta e necessitamos manter o local sempre limpo”, diz.

Serão 132 agentes de limpeza, divididos em 11 equipes, fazendo os serviços de recolhimento de lixo e o gadanhamento. “Vamos fazer a limpeza na sexta, sábado, domingo e terça”, acrescenta o gerente de Limpeza Urbana da Emsurb, José Roberto Gomes.

Sol e mar

O carnaval dos sergipanos e turistas será de sol e praias próprias para banho de mar em todo o Estado. É o que prevêm, respectivamente, o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e o relatório de balneabilidade das praias feito pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), que estão disponibilizadas nos sites dos dois órgãos ambientais.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais