Emsurb vai recadastrar permissionários dos Mercados

Emsurb vai recadastrar permissionários dos Mercados de Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos, inicia na próxima segunda-feira, 10, o recadastramento de todos os permissionários da Grande Aracaju, começando pelo Mercado Central Albano Franco. 

Para facilitar a vida dos comerciantes, uma equipe composta por 16 servidores da Emsurb fará o atendimento presencial, com formulário, banca por banca, na área interna e externa do mercado, no horário das 8h às 12h, e das 13h às 16h.

Durante o recadastramento, o permissionário precisará apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, tipo de equipamento (box, tabuleiro, banca, loja, plataforma), tipo de atividade comercial e boleto de contribuição do ponto. A documentação será analisada, e confirmado o cadastro, o licenciado receberá um novo cartão de permissão.

Mais detalhes podem ser obtidos através do número: (79) 3021-9860 – Ramal 9810.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais