Encerra hoje prazo para inscrição no mestrado em Educação da UFS

Hoje é o último dia do prazo de inscrição para os interessado em concorrer a uma, das 20 vagas, ofertadas pela Universidade Federal de Sergipe para o mestrado em Educação. Os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 30,00. Dez vagas serão destinadas a mestrandos para a  área de pesquisa “História, Sociedade e Educação” e as outras 10 serão para aqueles que escolheram a área de “Pesquisa Novas Tecnologias, Educação e Trabalho”.

 

O início das aulas está previsto para o início de 2005. Para realizar a inscrição os interessados deverão dirigir-se ao Núcleo de Pós-Graduação em Educação – NPEG –, localizado no segundo andar da Didática II, sala 103, no campus de São Cristóvão da UFS, no horário das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas. É importante lembrar que não serão aceitos portadores de diplomas de cursos seqüenciados.  O depósito deve ser feito no Banco do Brasil contendo os seguintes dados: Agência: 4201-3; número da conta: 170500-8; o Depósito Identificado: 15405015267005-4.

 

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar diploma de curso superior, com formação plena, em Educação ou áreas afins; cópia do histórico escolar; currículum vitae; cópia do CIC; cópia da Carteira de Identidade; cópia do Título de Eleitor; cópia do documento militar – para os homens -; duas fotos 3×4 recentes; comprovante de pagamento da inscrição; projeto de pesquisa explicitando que o objeto de estudo é coerente com as linhas de pesquisa do programa, com no máximo 10 páginas e entregue em três vias. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais