Encontrado corpo de homem assassinado no sábado

IML constata que vítima foi atingida por arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais militares encontraram o corpo de Jucivaldo da Silva Vieira, 22, assassinado no sábado, 5, em Porto da Folha. O corpo foi localizado na noite do domingo, 6, a partir de um telefonema anônimo recebido pela equipe do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) por volta das 22 horas do domingo, 6, segundo informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe.

No telefonema, a pessoa informou apenas que o crime aconteceu no sábado, 5, revelou detalhes sobre o local onde o corpo se encontrava, sem precisar as circunstâncias do assassinato. A equipe da 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM foi mobilizada e constatou a presença do corpo, exatamente no local indicado: um terreno baldio, às margens de uma estrada de barro batido em uma localidade conhecida como povoado Jureminha, naquele município.

O Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima foi atingida por tiros e o corpo chegou à sede em Aracaju às 5h38 desta segunda-feira, 7. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio

O IML registrou outro homicídio no domingo, 7. O crime aconteceu no povoado Bonfim, no município de Divina Pastora. A vítima foi atingida por tiros, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo chegou ao IML às 18h58 do domingo, 6, e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais