Encontrado corpo de homem desaparecido

0

Bombeiros encontraram o corpo cerca de 5Km do local do afogamento (Fotos: Portal Infonet)
Após várias horas de busca equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo do homem identificado pelos Bombeiros como Antônio Augusto, de 58 anos. O corpo foi encontrado cerca de 5Km do local do afogamento, conhecido como Ilha do Veiga, entre o povoado Areia Branca e o Caipe.

Informações dos Bombeiros dão conta de que o afogamento aconteceu na última terça-feira, 7, por volta das 16h quando a vítima teria parado a lancha para mergulhar na Croa do Goré, localizada no Mosqueiro, e foi puxado pela correnteza.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Sinério dos Santos, o local é inapropriado para banho e deve ser evitado. O sargento contou que para localizar o corpo as equipes

O corpo foi encaminhado ao IML
iniciaram as buscas por volta das 6h desta quinta-feira, 9. 

“As condições de buscas foram difíceis, porque dependemos das condições da natureza”, diz.

Familiares de Antônio Augusto estavam no local, mas preferiram não falar sobre o assunto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Kátia Susanna

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais