Encontro de Cirurgia Oral de Sergipe está com inscrições abertas

0

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Cirurgia Oral de Sergipe (Encos), direcionado aos acadêmicos e profissionais de odontologia, que acontece durante os dias 23 e 24 de novembro, no auditório do Hospital de Urgências de Sergipe Hospital João Alves Filho (Huse). O evento é organizado pelos formandos de odontologia (2008/1) da Universidade Federal de Sergipe.

 

Durante o encontro, palestrantes discutirão temas como ‘Manifestações estomatológicas de doenças auto-imunes’ (Paulo Saquete – UFS); ‘Manuseio dos processos infecciosos Agudos Orais e Maxilo-faciais’ (Paulo Almeida – Esp. CTBMF); ‘Remoção de dentes inclusos’ (Marco Antônio – Mestrando em saúde pública UTAD/Vila Real- Portugal); ‘Controle da dor e da inflamação no pós-operatório de procedimentos Odontológicos’ (Msc. Raimundo Rocha – Unit); ‘Alternativas cirúrgicas para implantes mal posicionados’ (Msc. Edvaldo Dórea – Unit); ‘Prevenção das complicações em exodontias’ (Fernando BastosPereria Júnior – Esp. CTBMF-UPE).

 

A programação do Encos também inclui um curso nobre sobre anestesiologia, que será ministrado pelo Dr. Ricardo José de Holanda Vasconcelos, membro da International Association of Oral and MaxilloFacial Sugeons. As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Odontologia (DOD) da Universidade Federal de Sergipe ou no local do evento no dia das palestras. Informações pelo telefone (0xx79) 9961-7137.

Comentários