Encontro de Mulheres ocorre na Associação Luz do Oriente nesta sexta

Evento tem por objetivo debater o papel da mulher na nossa sociedade. (Foto: Divulgação)

O evento intitulado “Diálogos de Omo Oyá: De frente com o poder feminino”, tem por objetivo debater o papel da mulher na sociedade, na busca pela ocupação em diversos espaços de poder, em prol de um mundo justo e solidário.

Nesse sentido, no dia 20, às 14h, os organizadores do evento (Associação Luz do Oriente junto ao Ilê Yátassytaôô Ifá Enibalé) e participantes se reunirão na sede da Associação Luz do Oriente ( Rua Marcelino Procópio da Silva, n.306) no Bairro Industrial.

Vale salientar, que haverá uma roda de conversa com a participação de convidadas de várias áreas: Yá Tassytaôô ( presidente da Associação Luz do Oriente), Meire Mansuet (Titular no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV)),Yá Jouse (Psicóloga), Ana Paula Menezes (Advogada) e Érika Leite.

“A mulher é por si só um símbolo de resistência e  principalmente a mulher negra que está na base da pirâmide social. Logo, devemos cada vez mais ocupar todos os espaços , pois é um direito que nos é assegurado, então precisamos exercê-lo”, diz a presidente da Associação Luz do Oriente e Yalorixá Tassytaôô, Rita de Cássia.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais