Encontro discute terceira idade

Na próxima segunda-feira, dia 25, a Secretarua de Combate à Probreza promove, na Praça Fausto Cardoso, a abertura do encontro “Para Viver não tem Idade”. O evento contará com a participação da psicóloga Ana Perwin Fraiman, que abordará o seguinte tema: “Vínculos Afetivos e Sexualidade”. Ela também estará lançando o livro “Paz de Espírito”.

 

O geriatra Antônio Cláudio Neves, a fisioterapeuta Patrícia Dias Rolemberg, a assistente social Maria de Lourdes Moreira, a psicóloga Ana Perwin e o professor de Educação Física Álvaro Fontes participarão, também, de um painel sobre “Pessoa idosa: uma abordagem global”, seguido de um debate sobre o questão do idoso.

 

Às 15 h, a psicóloga fará uma palestra sobre “Coisas da Idade – Pra viver bem com a vida”. Às 17h, haverá uma apresentação teatral do Grupo de Idosos da “Casa da Família” da Cidade Nova, seguido de um show baile com a Banda “As Estrelas” e Adalvenon.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais