Encontro estadual do CAE acontece nesta quinta

Nesta quinta-feira, 22, os representantes do magistério das redes municipais e estadual dos Conselhos da Alimentação Escolar participam do I Encontro Estadual de Conselheiros da Alimentação Escolar. O evento será realizado no auditório da OAB/SE e é organizado pelo Conselho Estadual da Alimentação Escolar (CAE) e Tribunal de Contas da União (TCU).

 

Na programação estão palestras com técnicos do TCU sobre o papel do tribunal e da Controladoria Geral da União. Além de debates que abordarão o Programa de Alimentação Escolar (PNAE). A responsabilidade civil, criminal e administrativa dos gestores e conselheiros será um tema apresentado por membros do Ministério Público Federal.

 

O processo de aquisição dos gêneros que compõem a merenda através de pregão eletrônico e as atribuições dos conselhos também serão temas debatidos no encontro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais