Enem divulga resultado

A partir do dia 16, os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – começarão a receber, pelos Correios, nos seus endereços, os resultados da prova. O boletim entregue trará todas as notas das avaliações e a média geral. Paralelamente os resultados serão divulgados no site www.enem.inep.gov.br/consulta. Para consultá-lo basta o estudante informar o número do CPF. 

O Enem foi criado pelo Ministério de Educação – MEC, em 1998, para avaliar as habilidades e conhecimentos dos alunos que estão concluindo, ou já concluíram, o ensino médio. A participação do estudante é voluntária e os resultados individuais da prova são sigilosos. Além disso, o Enem é também utilizado como ponto complementar aos vestibulares. Ao todo 455 Instituições de Ensino Superior, sendo 52 públicas, aceitam o exame com elemento complementar aos seus processos seletivos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais