Energipe adia inauguração da árvore para dia 10

Árvore da Energipe
A tradicional árvore de natal da Energipe será acesa no próximo dia 10 de dezembro, às 20h. A empresa estava prevendo a inauguração para o dia 7, no entanto, por causa do aumento no tamanho da árvore os técnicos decidiram adiar o evento. Para o dia 10 está prevista uma grande queima de fogos e a apresentação de um coral, também comemorando os 10 anos de privatização da Energipe.

O número de lâmpadas será maior que no ano passado, mas os efeitos de iluminação e as cores se mantêm. A assessoria de comunicação da empresa ainda não revela o tamanho que a árvore terá esse ano, mas diz que vai ser bem maior que em 2006, quando tinha 86,5 metros. “Nós queremos preservar o segredo do tamanho até por causa da ‘concorrência’ que outros Estados fazem (risos)”, ressalta em tom de brincadeira, Augusto Aranha, assessor da Energipe.

O assessor se refere à árvore da cidade de Itu em São paulo, que foi inaugurada no último dia 14, e tem 84 metros. Os idealizadores da árvore garantem que ela é a maior do mundo.

Árvore da cidade de Itu (SP) / divulgação

Prévia da árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ), que nesse ano se inspira em vitrais de catedrais / P&G Cenografia

 

 

 

 

 

 

Árvore do Monte Ingino na Itália com 800 metros / divulgação

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais