Enteado mata madrasta de 68 anos a facadas na Barra dos Coqueiros

Mulher é morta a facadas (foto: Grupo Whats App Sergipe Notícias)

Uma idosa de 69 anos identificada como Maria José do Nascimento, foi morta no último domingo, 31, no município de Barra dos Coqueiros. De acordo com o delegado André Gouveia, o crime de feminicídio ocorreu por volta das 18h e o autor do crime foi identificado como Carlos Magno de Jesus Oliveira, 32 anos, enteado da vítima.

Ainda de acordo delegado, Carlos Magno assumiu a autoria do crime e alegou não ter uma boa relação com a madrasta. Em depoimento, o autor do crime disse que estava bebendo com o pai e outras pessoas, quando entrou na residência de Maria José e desferiu vários golpes de faca.

Após o crime, Carlos Magno tentou empreender fuga, inclusive tentado se desfazer da arma utilizada do crime, mas não obteve êxito. Ele foi preso em flagrante logo após o delito e conduzido para a Delegacia Plantonista.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais