Entrevista é alvo de procedimento contra sargento

Gestor responde a mais um procedimento na PM
O gestor da Associação Beneficente de Servidores Militares de Sergipe (Absmse), sargento Jorge Vieira, será novamente ouvido em outro procedimento aberto pela Polícia Militar. De acordo com o gestor a entrevista foi fornecida a diversos veículos de comunicação sobre a ilegalidade de companhias que estão em funcionamento sem a devida regularização.

Segundo Vieira as declarações foram consideradas abusivas por parte do comando da PM. Na próxima terça-feira, 4, o gestor da Absmse irá até a sede do Grupamento Tático Aéreo onde um oficial da corporação prestará esclarecimentos. Este não é o primeiro caso em que a associação é alvo de inquéritos. No último dia 14 desse mês, além de Vieira, o sargento Edgar Menezes foi transferido para o interior do Estado. A transferência ocorreu após os gestores da associação terem viajado sem a autorização do comando.

O Ministério Público já apura algumas denúncias da Absmse referentes a perseguição por parte da PM.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais