Eptic lança “Dossiê Economia da Cultura, Cinema e Sociedade”

O Observatório de Economia e Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) lança hoje, 29, o “Dossiê Economia da Cultura, Cinema e Sociedade”. O evento acontece a partir das 19h30 na Livraria Poyesis e terá também a exibição de quatro curtas-metragens: “Elipse”, de Gabriela Caldas; “Ira”, de Marivone Vieira; “Irmã das Almas”, de Ewertton Nunes; “O específico fílmico” e “Thank You, dona Marlene”, ambos de Anderson Bruno. 

O Dossiê é um projeto aprovado e executado através do programa Cultura e Pensamento 2006 do Ministério da Cultura (Minc), sob a responsabilidade da Revista Eletrônica de Economia Política das Tecnologias, da Informação e da Comunicação (Eptic), coordenada pelo professor César Ricardo Siqueira Bolaño (UFS).

O projeto reúne textos de uma quantidade expressiva de acadêmicos e profissionais, em um espaço de debate inédito no país, oferecendo diferentes pontos de vista e elementos de análise e crítica para entender o novo papel do cinema nas nossas sociedades. A Livraria Poyesis fica situada à rua Vereador João Calazans, 609, Galeria Habitat, loja 5, bairro 13 de Julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais