Equipamento de roubo de cartão é apreendido

0

Legenda
Na manhã do domingo, 26,por volta das 11h30, em uma agência bancária localizada na avenida Francisco Porto, vigilantes encontraram equipamentos de captura de cartão, conhecido como ‘Chupa Cabras’, além de uma aparelho telefônico.

As informações dão conta de uma cliente estava na agência no momento em que os vigilantes encontraram o equipamento e que a mesma estava com o cartão preso á uma das máquinas.

As informações dão conta de que a cliente não chegou a usar o telefone e que dentro da agência haviam outras pessoas, que supostamente poderiam estar envolvidas no golpe de cartões, mas não foram identificadas.

Golpe

De acordo com as informações de policiais da delegacia Plantonista, o equipamento era usado para deixar o cartão de crédito preso no caixa eletrônico e que os clientes ligavam para um número indicado na aparelho para pedir ajuda, informando todos os dados do cartão, inclusive a senha.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais