Escola de Seguros promove curso para corretores de seguros

0

Com o objetivo de desenvolver o mercado segurador através do estímulo ao debate técnico e formação de profissionais éticos e qualificados, a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) promove, a partir do dia 2 de março, o Curso de Habilitação para Corretores de Seguros.

O Curso acontecerá em três fases: Capitalização, Vida e Previdência, e Corretor de Seguros Pleno em todos os ramos. As aulas das duas primeiras etapas acontecerão de segunda a sexta-feira, no turno da noite, com carga horária de 214 horas. A última fase começará apenas no segundo semestre. A pré-inscrição pode ser realizada no endereço eletrônico. As vagas são limitadas.

Para o presidente do Sindicato dos Corretores de Sergipe (Sincor/SE), Antonio Ferreira, o beneficiário final será a população. “O curso está sendo promovido com o intuito de inibir a ação de falsos corretores. É uma oportunidade de preparar profissionais que possam oferecer de forma tecnicamente correta e honesta todas as coberturas capazes de garantir a reposição do bem e minorar as conseqüências quando de uma perda familiar”. 

 

Os interessados devem se dirigir ao Sincor/SE, munidos de duas fotos 3×4, cópias autenticadas da identidade, CPF e certificado de conclusão do segundo grau, além dos documentos originais e cópia simples do comprovante de residência. Os alunos que iniciaram o curso em 2008, mas deixaram alguma disciplina pendente tem agora uma nova oportunidade de concluir a qualificação.

“Quando esses alunos pagarem todas as disciplinas que devem referentes à fase do primeiro semestre (habilitação em vida, previdência e capitalização), eles podem continuar no segundo semestre cursando a habilitação para corretor pleno e concluindo o curso, integralmente”, explica Marcela Carvalho, responsável pela coordenação do curso em Aracaju.

O Sincor/SE fica localizado no calçadão da Rua João Pessoa, edifício Cidade Aracaju – Salas 601/603, Centro. Mais informações no endereço eletrônico , através do e-mail  ou ainda pelo telefone 3211 1588.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais