Escolas devem entregar formulários de passes dia 31

0

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ainda está recebendo as fichas de cadastros dos alunos para  a confecção das novas carteiras de Passe Escolar. Como em anos anteriores a entrega dos formulários é feita pelas escolas municipais, estaduais e particulares da capital e da Grande Aracaju.

O prazo para que a entrega dos cadastros, acompanhados da devida documentação, pelas escolas vai até o dia 31 de janeiro. Contudo, as escolas que conseguirem adiantar a entrega da documentação receberão as carteiras primeiro. A informação foi dada numa reunião entre a Coordenadoria do Passe da SMTT e as escolas, na qual foi comunicado que as escolas que entregarem a documentação antes do prazo, terão as credenciais estudantis disponíveis em até 15 dias.

 

No entanto, no caso das escolas da rede estadual, o prazo de entrega será um pouco mais longo. Ele vai até o final de fevereiro. Com relação Universidade Federal de Sergipe, os formulários poderão ser entregues até o dia 31 de março, em função do calendário letivo diferenciado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais