Espetáculo Som e Luz encanta o público

0

A novidade da noite foi a apresentação da Orquestra Sanfônica de Sergipe(Foto: Portal Infonet)
Nesse primeiro dia do mês de dezembro, o Tribunal de Justiça promoveu a terceira edição do espetáculo natalino, Som e Luz, no prédio do poder judiciário, localizado na rua Arauá, atrás da praça Olímpio Campos, por volta das 19h.

Apresentação

Durante a apresentação, o Coral Canarinho, composto pelas crianças e adolescente realizaram um apresentação nos janelões do memorial, encantando o público presente com canções natalinas. A novidade desse ano foi à apresentação da Orquestra Sanfônica de Aracaju, que agradou o público presente. “ Eu venho todos os anos, porque acho que eventos como esses merecem o prestígio da população. Sem contar que é muito lindo, a gente já entra no clima de Natal” enaltece a jovem

Vírginia diz que nunca perdeu uma apresentação
senhora, Virgínia Silveira de 62 anos.

Público

Virgínia ainda pontuou que com a chegada do mês de dezembro, o espírito natalino já se faz presente. “ Outra coisa que não perco é a inauguração da árvore de Natal,. Quando a gente prestigia essas coisas simples e bonitas parece que entramos no clima das comemorações natalinas”, pontua.

Quem também nunca perdeu uma apresentação foi o funcionário do Tribunal de Justiça, Olímpio Pires, que fez questão de levar a filha menor para prestigiar o evento. “É importante a valorização desse evento promovido pelo Tribunal, porque além de encantar o público, possibilita aos artistas sergipanos mostrarem os seus trabalhos”, finaliza Olímpio.

Comentários