Estabelecimentos comerciais alteram horários de funcionamento por conta do Pré-Caju

0

Com o Pré-Caju, alguns serviços terão os horários alterados. Confira:

Shoppings
As lojas e a praça de alimentação do Shopping Riomar funcionarão das 10h às 18h nesta sexta-feira e no sábado. Já no domingo, pela primeira vez no Pré-Caju, o shopping funciona das 10h às 16h.

O Shopping Jardins funcionará na sexta-feira e sábado das 10h às 19h, com exceção para as lojas âncoras que fecharão às 21h. No domingo, as lojas abrirão às 14h e fecharão às 19h; as lojas âncoras das 10h às 19h e a praça de alimentação das 12h às 19h.

Cinema
O Moviecom Cinema, no Shopping Riomar, também terá horário diferenciado neste fim de semana. Na sexta e sábado as sessões dos filmes serão exibidas de 14h às 18h e no domingo de 9h30 às 15h. Durante os dias da festa, os ingressos custarão R$ 4 para sessão iniciada até às 18h e no domingo, este valor será válido em todos os horários.

O horário do Cinemark não sofrerá alterações nos três dias de festa, as sessões variam de 11h às 23h. O cinema do Shopping Jardins também fará promoção de R$ 4 para sessões do dia 10 a 13 de janeiro nos filmes exibidos até às 17h. À noite, os preços são normais.

Supermercados
Os supermercados Extra e Bompreço manterão seus horários de atendimento. Já o Gbarbosa funcionará de 6h às 21h na sexta-feira e sábado e ainda não soube informar o horário de domingo.

Mercados
O horário de funcionamento dos mercados da cidade não sofrerá alteração.

Comentários