Estado-da-Arte promove curso de Auditor Interno da Qualidade

A Estado-da-Arte Consultoria e Treinamento estará promovendo a partir do dia 14 de fevereiro, o curso “Auditor Interno da Qualidade”. O Objetivo da iniciativa é capacitar profissionais para compor a equipe de auditores internos do Sistema de Gestão da Qualidade conforme as normas NBR ISO 9001:2000 e NBR ISO 19011:2002.

Para tanto, durante o curso os participantes verão os seguintes tópicos: Estudo das normas NBR ISO 9001:2000; Conceitos de auditoria; Perfil do auditor; Planejamento de auditorias; Elementos de uma auditoria; Prática de auditorias e Relatório final e acompanhamento de auditorias.

O curso é direcionado para membros do comitê do Sistema de Gestão da Qualidade, profissionais designados para compor a equipe de auditores internos, além daqueles interessados em se capacitar como auditor interno do Sistema de Gestão.

Quem tiver interesse pode obter mais informações através do telefone (0xx79) 3222-0458 ou do site www.estado-da-arte.com.br. O investimento é de R$ 345,00, à vista, ou em três parcelas de R$ 115,00. A Estado-da-Arte Consultoria e Treinamento fica localizada na Avenida Ivo do Prado, 734 – Centro,  Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais