Estado e Município decretam ponto facultativo

Os servidores estaduais terão um “longo” carnaval pela frente. É que em função das festividades o governador do Estado, João Alves Filho, decretou no último dia 26, o não expediente de trabalho nos órgãos e entidades da administração Estadual Direta e Indireta, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2005. Sendo assim os servidores encerram expediente na sexta-feira, dia 4, e só retornam às atividades na quinta-feira, 10 de fevereiro.

Contudo vale lembrar que ficam excluídos da aplicação do decreto os serviços considerados essenciais, ou que por sua natureza ou característica especial, não podem ter alterados seus períodos diários de execução ou não devem sofrer soluções de continuidade.

Já com relação aos servidores do Município de Aracaju, a notícia muda um pouco. Na capital também será ponto facultativo na segunda e terça-feira de carnaval. Contudo, na quarta-feira de cinza o expediente será normal para os servidores do município, que retornarão às atividades um dia antes de seus pares do Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais