Estado e Município devem realocar famílias do Sta Maria

Defensor Público Alfredo Nikolaus (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A juíza Fabiana Oliveira Castro, da 12ª Vara Cível concedeu liminar favorável à Defensoria Pública, para que Estado e Município realoquem as 2320 famílias que residem um terreno localizado no bairro Santa Maria.

De acordo com o defensor público Alfredo Nikolaus, com a decisão judicial, não foi dado prazo para a realocação dessas famílias. “A decisão é para que todas as 2.320 famílias sejam realocadas em imóveis até se implemente programas habitacionais ou adotem outras providências que dêem dignidade”, explica.

Alfredo Nokolaus disse ainda que a Defensoria Pública entende que, quando a magistrada destaca providências dignas, passa também pelo benefício do auxílio moradia por parte da Estado e da Prefeitura de Aracaju.

Casarão

Casarão do Parque

Quanto às famílias que residem há vários meses no conhecido ‘Casarão do Parque’, Alfredo Nikolaus informou que: “todas as 175 famílias que residiam no Casarão do Parque já estão recebendo o auxílio-moradia”, destaca acrescentando não ter conhecimento sobre novas famílias que estão ocupando o prédio.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais