Um condutor ficou ferido após colisão entre veículos na rodovia SE-282, povoado Cajueiros, no município de Estância, interior do estado. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o outro motorista envolvido no acidente realizou o teste do bafômetro, mas deu negativo para a ingestão de álcool.
Ainda de acordo com a BPRv, o tipo de acidente foi classificado como abalroamento transversal, que ocorre quando um veículo atinge o lado de outro veículo em um ângulo perpendicular. Esse tipo de colisão geralmente ocorre em cruzamentos ou interseções.
O condutor que ficou ferido recebeu os primeiros socorros do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser levado para o Hospital Regional de Estância.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B