Estância: estuprador é preso em flagrante pela Polícia Civil


Esta é a segunda vez que o mesmo homem é preso em menos de dois meses pelo mesmo crime (Foto: SSP/SE)

Neste sábado, 19, durante o plantão policial em Estância, equipes da Polícia Civil foram acionadas em razão de uma tentativa de estupro de uma jovem, com uma filha no colo de apenas sete meses.

Segundo o delegado Gregório Bezerra, plantonista neste sábado, o suspeito seria um motoboy, que durante uma corrida desviou o percurso e parou em um local deserto e tentou violentar sexualmente a jovem que estava com uma recém nascida no colo.

Quando o suspeito começou a tirar a roupa, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um homem que passava no local e a socorreu. As equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências policiais de imediato e conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante, inclusive de posse da mesma moto que utilizou na prática criminosa, uma Honda Fan 150.

O delegado Gregório Bezerra destaca algo que chama a atenção. “Esse mesmo homem, identificado como Lecson Nascimento Silva, já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime (estupro, crime hediondo) há apenas dois meses e estava em liberdade provisória.” Mais uma vez o criminoso foi preso e está à disposição da justiça.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais