Estância: fusca é incendiado

O carro foi incendiado na porta do mecânico Foto: A tribuna Cultural

Os constantes incêndios têm causado medo nos moradores do município de Estância, distante cerca de 70 km da capital sergipana. Dessa vez o alvo dos bandidos foi um veículo modelo Fusca, de placa HZE 1434, de propriedade do mecânico Carlos Otávio. O carro estava estacionado na porta da residência do homem.

De acordo com o mecânico, o fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 9, na rua D, número 43, no loteamento São Pedro, localizado no bairro Alagoas.

Oficialmente a polícia confirma que já são sete incêndios na cidade, sendo que um deles atingiu a uma pousada. Na última terça-feira, 8, o Portal Infonet conversou com o diretor da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior(Copci), Fernando José Andrade de Melo, que afirmou que a polícia está investigando os casos e que tem uma lista de suspeitos.

De acordo com Fernando, a polícia tem investigado vários crimes que têm ocorrido no Município, mas falta colaboração do por parte da Justiça. “O Judiciário não apoia. A polícia está investigando, mas falta apoio. Temos um mandado de busca e apreensão que está parado há seis meses e ninguém se pronuncia”, lamenta.

A delegada Mayra Fernanda Moinhos enfatizou que nesta tarde uma equipe de policiais, sob a coordenação do delegado André David, está em Estância realizando diligências no sentido de prender os acusados.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais