Estância: fusca é incendiado

0

O carro foi incendiado na porta do mecânico Foto: A tribuna Cultural

Os constantes incêndios têm causado medo nos moradores do município de Estância, distante cerca de 70 km da capital sergipana. Dessa vez o alvo dos bandidos foi um veículo modelo Fusca, de placa HZE 1434, de propriedade do mecânico Carlos Otávio. O carro estava estacionado na porta da residência do homem.

De acordo com o mecânico, o fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 9, na rua D, número 43, no loteamento São Pedro, localizado no bairro Alagoas.

Oficialmente a polícia confirma que já são sete incêndios na cidade, sendo que um deles atingiu a uma pousada. Na última terça-feira, 8, o Portal Infonet conversou com o diretor da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior(Copci), Fernando José Andrade de Melo, que afirmou que a polícia está investigando os casos e que tem uma lista de suspeitos.

De acordo com Fernando, a polícia tem investigado vários crimes que têm ocorrido no Município, mas falta colaboração do por parte da Justiça. “O Judiciário não apoia. A polícia está investigando, mas falta apoio. Temos um mandado de busca e apreensão que está parado há seis meses e ninguém se pronuncia”, lamenta.

A delegada Mayra Fernanda Moinhos enfatizou que nesta tarde uma equipe de policiais, sob a coordenação do delegado André David, está em Estância realizando diligências no sentido de prender os acusados.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais