Estão abertas as inscrições para o Prêmio Ademi-SE 2007

A Associação dos Dirigentes da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi-SE) realizará a edição 2007 do Prêmio, que vai indicar as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no ano. Para concorrer, os trabalhos terão que corresponder ao ano base do prêmio, que vai de setembro de 2006 a setembro de 2007. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 11 de outubro, na sede da entidade, na Rua Santa Luzia, 940, sala 15, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para a efetivação da inscrição as empresas e profissionais liberais deverão entregar, na sede da Ademi-SE, todo o material para concorrer ao Prêmio, em cinco vias iguais, em envelopes lacrados, até o dia 23 de novembro de 2007. Em todos os prêmios os concorrentes deverão apresentar suas justificativas, embasadas unicamente nos critérios do julgamento que constam no regulamento do Prêmio.

Serão disputadas sete diferentes categorias: Empresa do Ano; Empreendimento Destaque do Ano; Campanha Publicitária do Ano (Segmento Imobiliário); Arquiteto do Ano; Imobiliária do Ano; Fornecedor Fabricante do Ano e Fornecedor Lojista do Ano. Sendo que nos prêmios ‘Empresa do Ano’ e ‘Empreendimento Destaque do Ano’, só poderão ser disputados por empresas associadas à Associação e que estejam em dia com os seus vencimentos.

Serão critérios eliminatórios para todos os prêmios não ter bom conceito no mercado, preocupação ambiental / social ou qualidade dos bens que produz. Na categoria ‘Empresa do Ano’, serão consideradas na escolha, entre outras coisas, a representatividade no setor, além de inovação mercadológica e evolução tecnológica. Também será analisado o desempenho das empresas concorrentes, no que se refere à incorporação e/ou construção e/ou realização dentro do mercado imobiliário sergipano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais