Estelionatários se passam por funcionários da Energisa

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã da última quarta-feira, 24, dois homens se passaram por funcionários da empresa Energisa em uma residência no bairro Getúlio Vargas. Os supostos funcionários informaram que a residência tinha um fio queimado e cobraram R$ 147 pelo serviço.

A vítima conta que estava em casa com esposo no bairro Getúlio Vargas quando dois homens com crachás da Energisa informaram que havia um fio queimado. Eles entraram na residência, sendo que um dos indivíduos foi até o contador e o outro entrou no banheiro.

Após realizar o serviço, os indivíduos cobraram uma taxa de R$ 147. O casal informou que não tinha dinheiro e eles pediram o cartão de crédito. Um dos indivíduos pegou o cartão e saiu da residência, ao questionar a demora o outro indivíduo informou que o colega saiu para pegar o recibo. O segundo indivíduo também saiu da residência.Os esteliontários fugiram da residência levando o cartão de crédito com a senha.

Ao ligar para a agência do Banco do Brasil, o filho da vítima descobriu que os assaltantes havia feito uma movimentação na conta, mas não sabem os valores. O casal prestou queixa na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais