Estilista radicada em Aracaju desfila coleção no Fashion Rio

“É uma excelente oportunidade de mostrar meu trabalho”, Ana Rita Bracker
A estilista cearense, radicada em Aracaju, Ana Rita Bracker, desfila hoje, dia 14, sua coleção Outono/Inverno no Fashion Rio, que acontece no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ). Filha da desembargadora e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT/SE ), Maria das Graças Monteiro Melo e do advogado e funcionário público federal aposentado, Domingos Pascoal de Melo, a estilista usou o Poder Judiciário como tema para sua coleção.

“Cresci no meio de profissionais do Poder Judiciário. Só que acabei enveredando para o ramo da moda. Meus pais sempre, de uma forma ou de outra, me passaram os preceitos de suas profissões. E apesar da coleção não combinar muito com a personalidade deles, sem dúvida nenhuma, é uma forma de homenageá-los. Já que sempre foram os maiores incentivadores da minha carreira”, diz a estilista.

Um dos looks que serão apresentados hoje
Segundo Ana Rita, sua coleção é baseada na Alta-costura, pois sempre apreciou roupas produzidas com um alto nível de qualidade. Tecidos finos e acabamento impecável são as principais preocupações na hora em que desenvolve seu trabalho. Contudo, procura criar um estilo sensual e inovador. Dando à mulher, para quem produz, um tangível poder, além de valorizar sua alto-estima e torná-la mais satisfeita consigo.

Aprovada no concurso de novos talentos “Rio Moda Hype”, Ana Rita vai apresentar hoje 15 looks, e ainda terá a oportunidade de vender suas peças na “Babilônia Feira Hype”. “Procurei fazer uma coleção imponente e sensual. Com peças, produzidas basicamente em seda e crepe armani, que valorizam à forma feminina, dando uma enorme sensação de poder. Sem dúvida, é uma coleção produzida para uma mulher forte e feminina”, conclui.

Mais notícias da área no canal MODA & BELEZA.


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais