Estrangeiro em situação irregular é preso em Socorro

Estrangeiro em situação irregular é preso em Socorro (Foto: Arquivo Infonet)

Policiais Rodoviários Federais prenderam um estrangeiro em situação irregular no país. A ação aconteceu no Km 5 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu na última segunda-feira, 14. 

Agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Sergipe e durante a conferência da documentação do condutor, os policiais identificaram que ele era cidadão colombiano e estava em situação irregular no Brasil. O estrangeiro também apresentou uma carteira de habilitação expedida na Colômbia em 2013, mas de categoria diferente do veículo que conduzia. Esta não é a primeira vez que ele é apreendido pela PRF em Sergipe. No dia primeiro deste mês, o colombiano, de 27 anos, foi apreendido na Unidade Operacional da PRF em São Cristóvão pela mesma situação de irregularidade.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Imigração da Polícia Federal, no Aeroporto de Aracaju.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais