Estrutura do São João de Itaporanga terá dois palcos

Festa acontece entre os dias 22 e 24 de junho (Foto: divulgação)

As estruturas já ganham forma e a Praça de Eventos logo mais estará pronta para receber as diversas atrações que compõe o São João 2017 de Itaporanga D’Ajuda. A grande novidade deste ano, é que a estrutura contará com dois palcos durante os três dias de festa, o que faz com que não haja atraso nos horários das apresentações.

Durante toda essa semana, a Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, vem trabalhando na ornamentação da Praça de Eventos, tendo em vista que os festejos iniciam na próxima quinta-feira, 22. Já nesta sexta-feira, 16, já foram iniciados os trabalhos de montagem de estrutura para as comemorações.

Como novidade, este ano o São João contará com dois palcos principais, que serão montados em frente ao palco já existente no município, este será utilizado para montagem dos camarins. Com dois palcos principais, não haverá atrasos nos horários dos shows, assim o pública não ficará mais aguardando cerca de 30 minutos entre uma banda e outra para assistir as apresentações. Os intervalos serão bem menores e os shows serão pontuais.

A partir da próxima segunda-feira, 19, iniciam as montagens de bares. Este ano, o evento contará com 44 bares. Os cadastros para a comercialização na Praça de Eventos já foram encerradas e a prioridade para acesso na Praça de Eventos é de comerciantes do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais