Estudante atropelada por ônibus procura testemunhas

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), divulgou a notícia de que a estudante da instituição, Gabriela Barbosa Oliveira, foi vítima de um atropelamento por um ônibus, no final da tarde do dia 24 de setembro de 2004, no Terminal Rodoviário vizinho à UFS.

 

A estudante, agora, tenta mover um processo contra a empresa de ônibus, mas precisa de pessoas que testemunharam o acontecimento para depor no inquérito que foi aberto para apurar a ocorrência. Segundo dados do DAA, a estudante contou que várias pessoas, naquele momento, se prontificaram a colaborar com a situação.

 

Gabriela teria mudado de casa e de telefone e, em conseqüência, perdeu o contato com estas pessoas. Ainda de acordo com a estudante, o procedimento é simples e não acarretará qualquer problema para os depoentes. Os interessados devem entrar em contato com ela através do telefone (0xx79) 9974-5542.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais