Estudante é assaltado e ameaçado por arma no Eduardo Gomes

Plantonista registra assalto no Eduardo Gomes (Fotos: Portal Infonet)

Por volta das 18h deste domingo, 31, o estudante Adolfo José Ferreira dos Santos, 18, estava em uma lan-house no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão, região metropolitana de Aracaju, quando sentiu uma pancada nas costas.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois indivíduos ainda não identificados, entraram no estabelecimento e efetuaram assalto à vítima.

Um deles, portando arma de fogo, ameaçou a vítima e levou seus documentos, aparelho celular, além da quantia de R$50. Os bandidos fugiram do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Furto

Em Aracaju, um homem foi vítima de furto por taxista por volta das 15h, neste domingo, 31. As informações dão conta que a vítima pegou um táxi Siena, de cor branca, e chegando ao bairro dezoito do forte, zona norte de Aracaju, pagou a quantia de R$ 10 e foi retirar seus pertences do veículo. Nesse momento, o taxista arrastou o carro levando o computador da vítima.

Segundo informações da delegacia plantonista, o taxista aparentava ter entre 45 e 50 anos, pardo, cabelos curtos e pretos. O homem ainda não foi identificado. O fato foi registrado na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais