Estudante é assaltado no Santa Maria

O estudante Júlio César dos Santos, 27, foi assaltado na noite desta quarta-feira, 29, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, o estudante teria se dirigido ao bairro para visitar uma amiga, mas acabou abordado por um homem armado.

A vítima conduzia uma motocicleta e foi abordado pelo assaltante nas proximidades da residência da amiga que ele pretendia visitar. O assaltante apontou uma arma e exigiu que ele lhe entregasse a motocicleta, uma Honda de placa NVJ 0794/SE.

Apesar de sozinho, o assaltante estaria na companhia de um comparsa que, segundo declarações da vítima, ficou aguardando na esquina. Assim que se apoderou da moto, o assaltante seguiu, pegou o comparsa, que ocupou o espaço do carona no veículo roubado, e fugiu, seguindo em direção a uma localidade identificada como Sovaco da Gata, no mesmo bairro.

Prisão

Também no bairro Santa Maria, a Polícia prendeu Fábio dos Santos, acusado de praticar um outro assalto, tendo como vítima Luís Eduardo dos Santos Mendonça. A vítima estava de bicicleta e teria sido abordada pelo acusado, que estava armado com um facão.

Na Delegacia, o acusado informou que teria agido sozinho, mas a vítima percebeu a presença de um comparsa dele, que estaria armado com um revólver e que teria conseguido fugir do local do crime. À Polícia, Fábio revelou que estava com fome em casa, no mesmo bairro, e teria recebido convite de um amigo para jogar bola.

Mesmo com fome, ele aceitou o convite, se dirigiu à quadra, mas depois teria encontrado um outro amigo que lhe propôs parceria para praticar um assalto. Apesar de receber a informação de que o acusado estaria sozinho naquele crime contra Luís Eduardo, a Polícia acredita que uma outra pessoa teria tido participação no crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais