Estudante é vítima de assalto

Duas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
Estudante é vítima de assalto no conjunto Eduardo Gomes na noite de segunda-feira, 30. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens armados abordaram o estudante no momento em que ele voltava para sua residência, por volta das 20h30.

As informações dão conta de que os homens conseguiram subtrair da vítima diversos cartões de crédito, uma pochete, um bornal, o carregador do aparelho celular, além de documentos de identificação, a frente do aparelho de som do veículo e a quantia de R$ 35. Após o assalto os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Já no bairro Bugio, por volta das 21h30 de segunda-feira,30, dois homens em uma moto Modelo Bros de cor preta, assaltaram um servente que voltava para casa em uma motoneta. As informações dão conta de que um dos homens, fazendo uso de uma arma de fogo anunciou o assalto e ameaçou o servente de morte, subtraindo a motoneta.

Ainda de acordo com as informações os homens ainda conseguiram roubar da vítima um aparelho celular e em seguida tomaram rumo ignorado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais