Estudante é vítima de assalto a mão armada

Estudante foi vítima de assalto a mão armada(Foto: Portal Infonet)

No início da tarde desta quinta-feira, 24, um estudante foi vítima de assalto a mão armada dentro de um ônibus que faz a linha Maracaju/Dia.

Alexsandro Pitanga de Farias saia do Terminal do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A) com destino ao Terminal Maracaju, quando foi abordado. “Eu estava sentado no banco alto próximo a porta do fundo e tinham mais umas quatro pessoas dentro do ônibus. Dois homens entraram pela porta traseira e um deles colocou o revólver no meu pescoço”, relata o estudante de educação física.

Segundo a vítima, os assaltantes exigiram o aparelho celular que estava em seu bolso. “ A primeira coisa que ele pediu foi o celular, então coloquei a mão no bolso e entreguei. Em seguida eles perguntaram o que tinha no meu bornal e eu disse que só tinha apostilas”, relata.

Alexsandro ainda revelou que um dos homens pareceu arrependido com o ato. “ O que estava com o revólver perguntou se eu tinha dinheiro e eu disse que só tinha dez reais para me alimentar. Neste momento, o outro pediu que o comparsa deixasse para lá, porque eu era pobre, mas mesmo assim ele me mandou abrir a carteira e acabou puxando trinta reais, já que eu tinha R$ 32”, explica.

A vítima ainda ressaltou que após o assalto os homens desceram do veículo e tomaram rumo ignorado. “Eles foram embora e graça à Deus deixaram meu bornal, porque dentro havia um envelope com R$ 200, dinheiro que eu iria realizar um pagamento”, relata Alexsandro, ressaltando que “o número de assaltos dentro dos terminais tem aumentado e não percebemos a presença da polícia nesses locais, que são pontos de assaltantes”.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais