Estudante é vítima de assalto

0

Ocorrências foram registradas na delegacia
As informações dão conta de que dois homens e uma mulher se aproximaram do estudante e anunciaram o assalto, roubando a carteira porta cédulas da vítima, com todos os documentos de identificação, além da quantia de R$ 50.

Ainda segundo as informações, os assaltantes estavam armados com revólveres e que após o assalto fugiram tomando rumo ignorado.

Outra ocorrência

Outro assalto a mão armada foi registrado na zona sul da capital. Dessa vez um vendedor foi abordado por dois homens armados nas imediações da rua Jorge Amado, no bairro 13 de Julho.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que os assaltantes aparentavam ser menores de idade e que estavam usando uma bicicleta.

De acordo com as informações os dois anunciaram o assalto alegando que estavam armado e conseguiram subtrair do vendedor a carteira com documentos de identificação e cartões de créditos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais