Estudante vai a mercearia e desaparece de casa

Familiares procuram Williams que saiu de casa sem deixar pistas (Foto: Portal Infonet)

Desde a última sexta-feira, 3, os familiares do jovem Williams Matheus dos Santos Borges estão desesperados a procura do estudante, que desapareceu sem deixar vestígios. De acordo com a avó do menino, Maria Genilde dos Santos, o fato ocorreu por volta das 13h, quando Williams saiu da residência, localizada na avenida Major Aureliano, no bairro Santos Dumont, para ir a uma mercearia e não retornou.

O menino é aluno do oitavo ano de uma escola particular e segundo parentes teria comentado com um conhecido que iria fugir de casa.

Maria Genilde conta que não sabe para onde o adolescente poderia ter ido, mas conta que Williams teria ficado chateado

Familiares estão desesperados a procura do adolescente
porque era constantemente alertado para não se expor.“Eu dava conselhos para que ele não ficasse na rua, porque está muito perigoso”, diz a avó, que não confirma desentedimento com o adolescente.

A avó que cuida do garoto lembra que ao deixar a residência, o menino levou duas peças de roupas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Williams pode ligar para o Centro Integrado em Operações da Segurança Pública (Ciosp), através do 190 ou ainda o disque denúncia, 181.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais