Estupro: delegado procura acusado de crime

0

A polícia continua a procura de um homem acusado de ter sequestrado e estuprado uma estudante de 20 anos, no município de Carmópolis. De acordo com o delegado Lênio Augusto, o homem sequestrou a mulher em um ponto de ônibus na BR 101 com destino a sua residência, localizada na cidade de Capela.

O fato que aconteceu na última quinta-feira, 10, abalou a população do interior. Segundo o delegado o homem acusado de ter cometido o crime pode ter atuando em outro município sergipano. O local que teria funcionado como cativeiro da refém pode ter sido um barraco que fica nos fundos de um canavial no próprio bairro Treze.

“Estamos com as características do homem e a qualquer momento podemos efetuar a prisão do suspeito”, garante. Qualquer informação sobre este caso pode ser passada pelo disque denúncia através do 181.   

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais