Estupro: delegado procura acusado de crime

A polícia continua a procura de um homem acusado de ter sequestrado e estuprado uma estudante de 20 anos, no município de Carmópolis. De acordo com o delegado Lênio Augusto, o homem sequestrou a mulher em um ponto de ônibus na BR 101 com destino a sua residência, localizada na cidade de Capela.

O fato que aconteceu na última quinta-feira, 10, abalou a população do interior. Segundo o delegado o homem acusado de ter cometido o crime pode ter atuando em outro município sergipano. O local que teria funcionado como cativeiro da refém pode ter sido um barraco que fica nos fundos de um canavial no próprio bairro Treze.

“Estamos com as características do homem e a qualquer momento podemos efetuar a prisão do suspeito”, garante. Qualquer informação sobre este caso pode ser passada pelo disque denúncia através do 181.   

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais