Evento lembra Semana da Inclusão Digital

Em comemoração à Semana Nacional da Inclusão Digital, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Comitê para Democratização da Informática (CDI) irão lançar a cartilha de Inclusão DigitalInternet – Ponto a Ponto’ e promover um encontro para transmissão do conhecimento da Era da Tecnologia Digital, aliada à Educação Profissional. O evento acontece na terça-feira, 24, às 18h.

A Cartilha Educativa “Internet – Ponto a Ponto”,  que apresenta de forma lúdica e divertida noções básicas de informática, produzida por Cristiane T. F. de Morais Nunes, presidente do CDI/SE, traz ilustrações de Maria Aparecida do Nascimento Dias e Guadalupe de Morais Santos Silva, e será distribuída na ocasião.

O evento, que tem como  empresas parceiras o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Instituto Social Micael e a Faculdade São Luís de França, se destina a professores de ensino médio, representantes de secretarias municipais de educação, prefeitos, alunos, proprietários de Lan Houses e telecentros e toda Imprensa.

Programação

A programação contará ainda com a presença do prefeito do município de Estância, Ivan Leite, que fará uma abordagem sobre a Inclusão Digital em Estância. Em seguida, a professora da Faculdade São Luis de França, Andréia Hermínia, apresentará o tema ‘A explosão das Lan Houses e sua importância em Sergipe’.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais