Evento marca as comemorações do Dia do Economista

Logo mais às 19h30, no auditório do Sebrae, iniciam as comemorações do Dia do Economista. A palestra de abertura será com a secretária de Planejamento Lúcia de Oliveira Falcón e com o professor Pedro Calmom Garcia, eles falarão sobre o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado e nacionalmente.

Na ocasião acontece o lançamento do livro “Avaliação de Programas”, do professor Nilson Holanda, e homenagens aos economistas Betânia da Costa Leite, João Mesquita Teixeira e José Augusto Freire com a entrega da Medalha do Mérito Econômico.

No dia 29, a palestra terá como tema “O PAC e as Implicações para o Nordeste” e será proferida pelo professor Nilson Holanda, ex-presidente do BNB e professor da Universidade de Brasília. Já no 
dia 30, a palestra será “Inovação e Competitividade Externa da Economia Brasileira”, que terá como palestrante o economista João de Alberto Denegri (IPEA-Brasília).


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais