Ex-alunos do Atheneu se reencontram neste fim de semana

A VII Festa de Confraternização dos ex-Alunos do Colégio Estadual Atheneu Sergipense vai acontecer neste sábado, dia 3, a partir das 14 horas, na própria escola. A atração principal será um show do grupo musical sergipano “The Thop´s”.

 

O grupo retorna com a mesma formação, 30 anos depois de sua última apresentação que tanto sucesso fez no final dos anos 60 e início da década de 70, animando os inesquecíveis bailes da juventude.

 

A Festa de Confraternização dos ex-Alunos do Ateneu, que tem à frente da coordenação da equipe promotora o engenheiro João Quintino, acontece anualmente sempre no primeiro sábado de dezembro, reunindo estudantes do tradicional colégio da rede pública estadual, matriculados especialmente no período de 1968 a 1974.

 

Em todas edições, a Festa de Confraternização tem sido um momento mágico marcado pelas fortes emoções do reencontro. Hoje, profissionais liberais, executivos, administradores públicos e ocupantes dos mais diferentes postos e posições na sociedade.

 

Programação

12 às 14 horas – recepção

14 horas – abertura

15 horas – show com Núbia Faro

17 horas – show de calouros com Gilvan Fontes – Roteiro das Onze

18 horas – show com The Top`s

20 horas – Embalos de Sábado à Noite

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais