Ex-namorada de Devinho Novaes pede medida protetiva, diz SSP

Ex-namorada denuncia agressões, mas cantor nega (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta terça-feira, 18, que já instaurou um inquérito policial para investigar denúncia de agressão que envolve o cantor Devinho Novaes e sua ex-namorada blogueira e modelo Luzia Lima.

De acordo com a SSP, o boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, na segunda-feira, 17.

Ainda segundo a Secretaria, todo o atendimento foi feito junto à vítima, que pediu medida protetiva e foi encaminhada para o hospital da cidade.

Relembre

A ex-namorada do cantor utilizou sua conta no Instagram para fazer acusações de agressões contra o cantor. Na categoria stories do Instagram, Luzia Lima mostrou marcas das supostas agressões, incluindo um sangramento no dedo e hematomas em um dos braços, mas afirmou que não faria uma denúncia formal contra o vocalista.

O cantor utilizou a mesma categoria da sua conta no Instagram para publicar um vídeo se defendendo das acusações.

Segue o vídeo da ex-namorada do cantor e do próprio Devinho Novaes se defendendo das acusações.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais