Ex-namorado é suspeito de crime contra menina de 13 anos

0

A menina de 13 anos tinha sonhos que foram interrompidos (Fotos: Reprodução/ Portal Infonet)
Uma menina calma, tímida, cheia de sonhos que gostava de estudar e amava a família. Com essas palavras, o avô da adolescente de 13 anos que foi assassinada no município de Boquim lamenta a perda da neta e se esforça para manter o equilíbrio e ajudar aos demais familiares.

“Minha filha está arrasada, ela não consegue nem levantar da cama. O pai está muito pior, só chora”, diz Francisco Pedro da Silva. “Há seis meses perdi a minha mulher, que era uma luz na minha vida, e agora minha neta. Não sei como será a minha vida, agora só tenho outra netinha de 17 anos, que praticamente mora comigo”, conta o avô.  

Aos 65 anos, seu ‘Chico’, como é conhecido, lembra que a neta chamava a atenção por ser uma menina linda.

Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, o crime foi registrado na última quarta-feira, 1º, e tem como principal suspeito o ex-namorado da garota, um homem de 23 anos. “Ele era calmo, calado, frio, ninguém nunca pensou que ele fizesse isso”, diz.

Familiares da menina denunciam o ex-namorado como suspeito
A informação dos familiares de Tatiane Soares da Silva é que o namoro começou há cerca de sete meses. No início os pais da menina tentaram impedir, mas acharam melhor supervisionar o namoro de perto. “Ela não saia de casa sem os pais e o irmão”, diz a tia da menina, que confessa não ter gostado do ex-namorado de Tatiane.

“Sinceramente quando vi não gostei, até perguntei para ele se não tinha vergonha de namorar uma menina tão nova, mas ninguém imaginava que isso pudesse acontecer”, salienta.

A equipe do Portal Infonet conversou com alguns familiares da menina e todos negaram que a garota tivesse sido agredida pelo suspeito. O avô chegou a comentar que o ex-namorado costumava almoçar na casa de parentes de Tatiane e que mantinha uma boa relação.

Beleza

Aos 13 anos, com um olhar meigo, sorriso largo, olhos puxados e cabelos longos, a menina era chamada para participar de desfiles na cidade. O sentimento de posse e o fato do ex-namorado não gostar que Tatiane desfilasse foi o ponto final para a relação. “No domingo [28/11] ela participou de um desfile na escola e ele não gostou, mas soube que ela já tinha terminado com ele”, conta o avô.

Crime

A adolescente foi assassinada dentro de casa com mais de 10 facadas pelo corpo, atingindo o peito, barriga e pescoço. Parentes contaram que o irmão de 15 anos encontrou o corpo da menina caído na sala da casa. No momento do crime, os pais da menina estavam trabalhando e a garota estava sozinha em casa.

A polícia já investiga o crime e realiza diligências, na tentativa de localizar o ex-namorado da menina que deixou o município logo após o homicídio.  

Por Kátia Susanna

Comentários