Ex-presidiário é assassinado em feira livre

IML remove corpos de seis vítimas de homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ex-presidiário Adevan Ferreira Araújo, 30, foi assassinado a tiros em plena feira livre, no povoado Tanque Novo, no município de Riachão do Dantas. O assassinato ainda é um mistério. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que a vítima teria cumprido pena por homicídio, não mais se envolveu em outras ocorrências policiais e estava atuando como trabalhador rural naquele município.

“Os vizinhos disseram que não tinha o que reclamar dele e até o momento não há registro que ele estaria envolvido com o crime depois que cumpriu a pena”, ressaltou o soldado Marcos Fontes, da equipe da 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência.

Conforme o soldado, a lei do silêncio no povoado predomina. Mas foi possível colher informações de que o crime teria sido cometido por cerca de três homens que teriam descido de um carro branco, possivelmente um Uno da Fiat. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 22 horas. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Outras mortes

O IML removeu seis corpos de vítimas de homicídio na segunda-feira, 17. Entre eles, estão Emérson Pereira da Silva, 21, o Pateta, que morreu em um confronto com a Polícia Militar depois de praticar assaltos entre os municípios de Itabaiana e Moita Bonita; e Josino Pereira de Santana, morto a tiros, na Fazenda São João, em Carira.

O IML também registrou os assassinatos de Ismael Fábio Santos Conceição, 29, crime ocorrido no Loteamento Santo Inácio no município de Nossa Senhora do Socorro, e Elias de Jesus Bispo Santos, assassinado a tiros no Sítio Várzea, em Propriá, e Evanilson de Oliveira Santos, morto no povoado Capim Grosso, em Canindé do São Francisco. Este último foi assassinado na noite do domingo, 16, mas o corpo só chegou ao IML às 7h45 da segunda-feira, 18, devido à distância.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais